Homepage
- O surfista estava a ser arrastado pela corrente no outside da Praia Costa Verde.
-
-
Local de Espinho, Beatriz Costa marcou presença no Allianz Figueira Pro, segunda etapa da Liga MEO Surf de 2021.
Nesta sua aventura pela prova que realizou-se debaixo de condições exigentes na Praia do Cabedelo, a surfista que é homónima da malograda atriz quedou-se pela segunda ronda.
Terminada a passagem pela Figueira da Foz, Beatriz fez as malas e rumou a norte durante a tarde, mais concretamente à sua Espinho natal, para gozar o que restava do domingo, ainda por cima dia feriado.
E foi já em Espinho, ao final da tarde, que Beatriz Costa resgatou um surfista que estava em dificuldades na Praia Costa Verde. O praticante de surf estava a ser arrastado pela corrente, bem no outside, tendo valido a pronta ação de Beatriz que se encontrava no local.
De regresso a terra, a vítima não necessitou de assistência médica, apesar de apresentar sinais de cansaço, de acordo com o comunicado divulgado pela Autoridade Marítima Nacional.
Na sequência do sucedido foram ativados para o local os Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho, uma embarcação da Estação Salva-vidas do Douro e o piquete da Polícia Marítima. O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaDR/Beatriz Costa
-
FonteRedação
