Homepage

  • Tóquio'2020: Atletas vão ser testados à Covid-19 diariamente
    28 abril 2021
    arrow
    arrow
  • O reforço na despistagem à infeção pelo novo coronavírus consta da nova versão do manual para as comitivas.
  • O Comité Olímpico Internacional (COI) revelou, esta terça-feira, que todos os atletas participantes nos Jogos de Olímpicos de Tóquio serão submetidos diariamente a testes de despistagem ao novo coronavírus.

    A entidade liderada por Thomas Bach atualiza assim o plano anterior de rastrear os competidores a cada quatro dias.

    O reforço na despistagem à infeção pelo novo coronavírus consta da nova versão do manual  para as comitivas, no qual são elencadas as várias medidas face à pandemia, que, segundo o presidente do Comité Olímpico Internacional representam “um sinal de solidariedade e respeito da comunidade olímpica para com os anfitriões japoneses”.

    Recorde-se que os Jogos Olímpicos de Tóquio vão decorrer entre 23 de julho e 8 de agosto, evento no qual o surf fará a sua estreia no programa do maior evento desportivo do mundo.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Teste
  • Covid-19
  • Jogos Olímpicos de Tóquio
  • Tóquio'2020
  • Competição
  • Jogos Olímpicos
  • Comité Olímpico Internacional
  • FPS
  • Federação Portuguesa de Surf
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 25
Sortes diferentes na estreia da Seleção Nacional no Mundial ISA de SUP
setembro 25
Proibida entrada e saída de canoas, pranchas e caiaques em seis praias de Lagoa
setembro 25
Joana Schenker vice-campeã do Walker Bay Pro
setembro 25
Nacional de Bodyboard entra na fase decisiva
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido
setembro 22
Domingo há ação de limpeza da Praia de Algés