Homepage
- Espera-se que este parque crie 130 novos empregos para a região e que gere receitas na ordem dos 11 milhões de libras anuais.
-
-
Foi anunciada no verão de 2019 e cerca de um ano e meio depois está pronta para abrir portas ao público já no próximo ano. Já não falta tudo para a Escócia ter a sua própria Wavegarden, com a tecnologia The Cove. Um parque que irá ficar situado perto da capital Edimburgo.
Os responsáveis pelo projeto afirmam que este empreendimento, além da inovadora piscina de ondas artificiais, irá contar com zonas de restauração, zonas de retalho outlet, escolas de surf, spas, cafés e uma zona de observação da ação na piscina Wavegarden.
“Vale a pena visitar a Wavegarden Escócia, tanto dentro como fora de água. Tem uma área superior a 24 hectares e fica situado numa antiga pedreira, funcionando como um anfiteatro natural. Com os alojamentos disponíveis e todas as atrações presentes, este é um local indicado para a família, amigos e profissionais e inspirará as próximas gerações de entusiastas de atividades ao ar livre”, apontou Andy Hadden, um dos cofundadores da Wavegerden Escócia.
E nem a pandemia parece assustar os responsáveis porque este parque, uma vez que garantem estar a trabalhar em soluções para que o contexto, lugar, pessoas e natureza se conectem numa relação harmoniosa e de forma segura. Isto após uma crise que irá revelar uma ainda maior importância para os espaços ao ar-livre.
Espera-se que este parque crie 130 novos empregos para a região e que gere receitas na ordem dos 11 milhões de libras anuais. Além da grande atração de turistas, as autoridades locais pretendem, igualmente, criar um empreendimento para servir a comunidade local num futuro a longo prazo.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
