Homepage
- As ações de certificação de nadadores-salvadores serão retomadas assim que as condições sanitárias o permitirem.
-
-
Em nota divulgada no seu site oficial, a Autoridade Marítima Nacional informa que o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) prorrogou a validade da certificação dos nadadores-salvadores até ao dia 31 de dezembro de 2021.
Assim, passam a considerar-se válidos todos os cartões de nadador-salvador (NS) que terminem a validade entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, sendo esta medida também aplicada aos módulos adicionais ao curso de nadador-salvador.
"Esta medida foi tomada pelo Instituto de Socorros a Náufragos na qualidade de entidade reguladora das matérias relacionadas com a assistência a banhistas, com o regime legal do nadador-salvador e no âmbito das suas competências como entidade com a responsabilidade de certificação dos nadadores-salvadores", pode ler-se no texto divulgado.
A Autoridade Marítima Nacional informa ainda que "esta situação estará em vigor até ao dia 31 de dezembro de 2021, ou até que seja divulgada informação em contrário pelo Instituto de Socorros a Náufragos, se assim for considerado adequado, em função da evolução da atual situação pandémica".
As ações de certificação de nadadores-salvadores serão retomadas assim que as condições sanitárias o permitirem.
Mais informações: AQUI
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
