Homepage
- No entanto, continua interdita a 'circulação e/ou permanência na marginal da Praia de Vieira, na Praça Afonso Lopes Vieira, bem como toda a zona confiante entre a via publica e o mar em São Pedro de Moel com o encerramento de todos os acessos'.
-
-
Seguindo o exemplo verificado nas autarquias de Cascais, Oeiras e Nazaré, a Câmara Municipal da Marinha Grande anunciou que voltou a autorizar a prática de surf e atividades similares nas praias da concelhia, desde que seja feito a título individual e cumprindo as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).
Esta é uma medida que é justificada com o melhoramento da situação sanitária no concelho da Marinha Grande, tendo vindo a ser verificado um decréscimo de novos casos, bem como de casos ativos de pessoas infetadas com o novo coronavírus.
Apesar desta abertura, a autarquia marinhense relembra que está proibida a "permanência nas praias, para além do tempo estritamente necessário à realização da atividade física em causa".
O município liderado por Cidália Ferreira alerta ainda para o facto de continuar interdita a "circulação e/ou permanência na marginal da Praia de Vieira, na Praça Afonso Lopes Vieira, bem como toda a zona confiante entre a via publica e o mar em São Pedro de Moel com o encerramento de todos os acessos".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
