Homepage
- Os oceanos podem absorver até 2100 muito mais calor do que aquele que já foi absorvido nos últimos 50 anos.
-
-
Na passada terça-feira, dia 23 de março, foi comemorado o Dia Mundial da Meteorologia. Data que foi aproveitada pela Organização Meteorológica Mundial (OMM) para lançar um importante alerta.
O aquecimento dos oceanos atingiu níveis recorde, mas o "pior ainda está por vir", sendo que os oceanos podem absorver até 2100 muito mais calor do que aquele que já foi absorvido nos últimos 50 anos. Entre duas a quatro vezes mais.
Por último, a Organização Meteorológica Mundial indica que os oceanos absorveram entre 20 a 30% das emissões de dióxido carbono nos últimos 40 anos. Esta situação tem como consequência o aumento da temperatura da água.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
