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  • ISA apresenta novo logótipo a pensar na estreia olímpica do surf
    26 março 2021
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  • A ISA vai também lançar um novo sítio de internet por altura dos World Surfing Games de 2021.
  • Em 2021, o surf vai viver um momento histórico. Este desporto de deslize irá efetuar a sua estreia no programa do maior evento desportivo do mundo, os Jogos Olímpicos. 

    Precisamente a preparar a presença do surf nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, a Associação Internacional de Surf (ISA) anunciou uma importante mudança na sua identidade visual corporativa e que tem efeito imediato.

    A organização liderada por Fernando Aguerre apresentou um novo logótipo, sendo este um desenho que exalta a "simplicidade" e uma "abordagem mais direta e amigável" de modo a melhorar a imagem da ISA em todas as suas aplicações digitais e impressas.

    A ISA apresentou este novo logótipo através de um vídeo onde surgem palavras como a união, legado, trabalho de equipa, paixão, entre outras, que definem os valores pelo qual se rege esta entidade.

    Segundo o comunicado divulgado pela ISA, este makeover representa o modo como o "surf transcende o desporto, o estilo de vida, o logótipo e a marca".

    O mantra 'Um Mundo melhor através do Surf' continua, sendo que o novo logótipo irá já surgir em toda a comunicação dos World Surfing Games de 2021, que irão ser disputados em El Salvador e vão definir as últimas vagas olímpicas. 

    Precisamente por altura do evento a realizar entre os dias 29 de maio e 6 de junho, a ISA irá colocar em funcionamento um novo sítio de internet. 

     

     

     

     

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  • Fernando Aguerre
  • Jogos Olímpicos de Tóquio
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    Redação
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