Homepage
- As ações de formação irão decorrer de norte a sul de Portugal Continental.
-
-
Através de uma nota publicada na sua página oficial na rede social Facebook, a Federação Portuguesa de Surf (FPS) fez saber que irá promover uma formação contínua de pedagogia.
A ação inaugural desta iniciativa irá acontecer entre os dias 5 e 10 de abril em Viana do Castelo, sendo que as ações seguintes vão desenrolar-se em Peniche, Figueira da Foz, Carcavelos, Costa de Caparica e Praia da Rocha. O formador destas ações será Marco Estevão Correia.
Os objetivos desta formação passam por:
1) Dotar os formandos de competências pedagógicas específicas no ensino do surfing que lhes permita, desenvolvimento de atividades práticas e capacidade de resolução de problemas inerentes ao exercício da atividade de treinador de surfing.
2) Revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto (Surfing Grau I e Grau II) de acordo com o estabelecido pela Lei nº 106/2019 de 6 de Setembro, em conjugação com a Portaria nº 14/2020 de 16 de Junho.
As inscrições estão abertas até ao próximo dia 23 de março, sendo que os interessados podem inscrever-se e obter mais informações através do seguinte contacto: 21 922 89 14 ou via email: fps@surfingportugal.com
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
