Homepage
- As autarquias de Caminha e da Póvoa de Varzim também determinaram a reabertura das frentes marítimas.
-
-
Com a entrada em ação do plano de desconfinamento de Portugal Continental no âmbito da pandemia de Covid-19, chegou nas últimas horas o levantamento por parte das autarquias de restrições à circulação de cidadãos em determinados espaços públicos, onde estão naturalmente incluídas as praias.
Como tal, o município de Esposende voltou a autorizar o acesso às praias do concelho, bem como à Ecovia do Litoral Norte (desde Apúlia a Antas, incluindo o percurso da margem do rio Neiva), Ecovia do Cávado, Zona Ribeirinha de Esposende, marginal de Ofir e ainda à frente marítima de Apúlia.
Já a Câmara Municipal de Espinho decretou a reabertura de todas as praias, marginais e passadiços.
No caso da Câmara Municipal de Caminha, esta determinou a reabertura das ecovias, marginais, paredões e passadiços do concelho. Uma medida que foi igualmente adoptada pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
Todas estas medidas são passíveis de serem revogadas seja pela ocorrência de um elevado ajuntamento de pessoas ou por outro lado se for agravada a situação epidemiológica dos concelhos em causa.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
