Homepage
- Em tempo de pandemia, a Associação Surf Social Wave procura reinventar-se com uma angariação de fundos.
-
-
Devido ao atual contexto pandémico e à semelhança do que sucedeu com outras tantas entidades, o ano de 2020 esteve longe de ser o mais fácil para a Associação Surf Social Wave, não obstante ter realizado quatro programas Cascais Surf para a Empregabilidade, dois presenciais e dois online.
No ano que passou a associação liderada por António Pedro de Sá Leal perdeu cerca 60% das suas receitas, que são provenientes de parceiros institucionais, empresas, aulas de surf e do Campeonato Nacional de Bodysurf.
Já neste ano 2021 as receitas da escola de surf estabilizaram e no dia 25 de janeiro arrancou mais uma edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade, que conta com a presença de 10 participantes.
É dentro deste contexto que a Surf Social Wave pretende realizar na quinta-feira uma corrida solidária que pretende promover um estilo de vida saudável, através da prática de desporto, e ajudar à realização da sua missão.
Esta corrida será protagonizada por António Pedro no dia em que celebra 50 anos, preparando-se para correr precisamente 50 quilómetros.
A Associação Surf Social Wave pretende transformar esta corrida numa angariação de fundos. Os interessados podem doar 1 euro por cada quilómetro completado por António Pedro, até um máximo de 50 quilómetros.
Para quem desejar, também é possível correr nesse dia, entre as 7h00 e as 15h00, a distância de 50 quilómetros e doar 1 euro por cada quilómetro percorrido.
As inscrições podem ser feitas: AQUI
As doações podem ser realizadas: AQUI
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaSurf Social Wave
-
FonteRedação
