Homepage
- Após a apreensão, os ouriços-do-mar foram devolvidos ao seu habitat natural.
-
-
Através de uma nota divulgada no seu sítio de internet, a Autoridade Marítima Nacional informa que foram ontem apreendidos cerca de 166 quilos de ouriços-do-mar no âmbito de uma ação de fiscalização na área do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina realizada pelo Comando-local da Polícia Marítima de Sines.
Nesta ação, foram "detetados três mariscadores profissionais, com uma embarcação de pesca local, que se encontravam a praticar a atividade da apanha de ouriços-do-mar no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, sem possuírem licença para a prática da atividade da apanha nesta área, tendo já na sua posse cerca de 166 kg ouriços-do-mar".
Os ouriços-do-mar foram apreendidos "como medida cautelar", tendo sido posteriormente "devolvidos ao seu habitat natural", uma vez que ainda se encontravam vivos. Na sequência deste episódio foram elaborados os respetivos autos de notícia.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAutoridade Marítima Nacional
-
FonteRedação
