Homepage
- Medida tomada devido ao disparar do número de infetados com o novo coronavírus na cidade maravilhosa.
-
-
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou esta sexta-feira o encerramento das praias da cidade carioca, na tentativa de limitar a contaminação pelo novo coronavírus, num momento em que os internamentos atingem números recorde.
Assim, a partir de sábado o acesso às muito requisitadas praias da cidade maravilhosa estará proibido, “inclusive para a prática de desportos e banhos no mar”, afirmou Eduardo Paes em conferência de imprensa. “A situação é muito crítica e faço um apelo aos cariocas: é hora de ficar em casa”, acrescentou.
Recorde-se que há um ano, no início da pandemia de Covid-19, as praias do Rio de Janeiro foram completamente fechadas, mas depois permitiu-se a ida a banhos, desde que os banhistas não permanecessem muito tempo na areia.
Isso não impediu que as praias ficassem lotadas e todas as proibições acabaram por ser suspensas em novembro, pouco antes da chegada do verão à América do Sul.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
