Homepage
- Apesar do susto, a personagem principal desta história já regressou ao mar.
-
-
Chama-se Gavin Klein, o surfista havaiano que no passado sábado não ganhou para o susto. Tudo devido a um encontro imediato com um tubarão-tigre enquanto surfava na ilha havaiana de Kauai.
Klein, que na década passada participou sem sucesso em três QS havaianos, não sofreu nenhuma mazela física deste contacto com o predador, mas o mesmo não se pode dizer da sua prancha de surf. Esta, na zona do nose, ficou com marcas bem nítidas da investida do tubarão-tigre.
"Estava a olhar para trás de modo a conseguir ver a onda que o meu tio tinha acabado de apanhar. De repente, senti um impacto como se tivesse batido numa rocha. Olhei para a frente e vi que uma grande cabeça cinzenta estava presa no nose da prancha. Na verdade, foi um milagre ter escapado ileso a esta situação", explicou Gavin Klein à página oficial da Channel Islands Surfboards na rede social Instagram.
Precisamente a marca da prancha que Gavin tinha naquele momento e que já enviou para o próprio uma prancha substituta, pois apesar do susto Gavin Klein não perdeu tempo e já regressou ao mar.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
