Homepage
- Para proteger a cara acabou por sofrer as consequências noutros pontos do corpo.
-
-
Dois meses de baixa, costelas fraturadas, clavícula deslocada e ainda uma lesão muscular no pescoço. Foi este o resultado do acidente que o big rider alemão Sebastian Steudtner sofreu há dois meses, quando levou com uma prancha em cheio. E talvez a experiência e o controlo de Sebastian tenham feito que o resultado final não fosse pior.
O surfista publicou agora nas redes sociais o vídeo do momento, através de uma filmagem POV com uma GoPro. Um momento arrepiante, que é explicado ao pormenor pelo próprio. Segundo Sebastian, estava a contornar um surfista, que descreve como amigo de Maya Gabeira, quando esteve fez um duck dive e largou a prancha, que voou a toda a velocidade contra si… Para proteger a cara acabou por sofrer as consequências noutros pontos do corpo.
Sem ressentimentos, Sebastian alerta para a necessidade de os surfistas se preocuparem apenas com aquilo sobre o qual têm controlo. Garantiu ter ficado desanimado por perder dois meses de ondas, mas garante que trabalhou no máximo para recuperar, tendo já regressado ao surf. Por fim, agradece ainda a Tó Cardoso pela ajuda no resgate. Ver para crer!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
