Homepage
- Durante esta ação, foram ainda detetados sinais de ocupação em algumas grutas do Parque Natural.
-
-
Foram recolhidos mais de 200 quilos de lixo, na segunda-feira, do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, após uma ação conjunto levada a cabo pela Polícia Marítima de Lagos em conjunto com os Bombeiros de Vila do Bispo e a Câmara Municipal e Proteção Civil de Vila do Bispo.
A ação foi noticiada pelo portal da Autoridade Marítima Nacional, que dá conta do número total de quilos de lixo retirado de uma das zonas mais belas da costa portuguesa. A quantidade de lixo recolhida foi transportada para o aterro sanitário de Vila do Bispo com recurso dos meios da Câmara Municipal presentes no local.
No total estiveram empenhados cinco elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, três elementos do ICNF, seis elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, dois elementos da Proteção Civil e dois elementos da Câmara Municipal de Vila do Bispo, apoiados cinco viaturas.
Durante esta ação, foram ainda detetados sinais de ocupação em algumas grutas do Parque Natural, tendo sido intercetado um indivíduo, de nacionalidade francesa, que se encontrava a praticar campismo selvagem no interior das grutas, e levantado o respetivo auto de notícia.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAMN
-
FonteRedação
