Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Nicolau divertiu-se à brava na companhia de Sam Piter e Dean Vandewalle, dois jovens do team Europa da Hurley.
  • Nas últimas semanas, Nic von Rupp tem estado bem longe de Portugal. O surfista da Praia Grande está a passar uma temporada na América Central, mais concretamente na Costa Rica.

    Tempo de férias, mas ao qual nunca poderia faltar o surf. Aproveitando a chegada de um bom swell, Nicolau lançou-se à aventura nos tubos mágicos de Witch's Rock, um dos surf breaks do mítico filme 'The Endless Summer II'. 

    Por isso, antes de fazer-se à água, o que aconteceu na companhia dos jovens Sam Piter e Dean Vandewalle, Nic trocou impressões com Pat O'Connell, precisamente um dos protagonistas da película. O melhor mesmo é verem o mais recente episódio de 'Von Froth'.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Nic Von Rupp
  • Costa Rica
  • The Endless Summer
  • Witch's Rock
  • Surf
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 04
Gustavo Ribeiro alcança 3º lugar na final da SLS Super Crown
dezembro 03
Piscina de ondas artificiais Wavegarden vai ser construída em Óbidos
dezembro 01
Francisco Ordonhas vice-campeão mundial ISA Sub-18
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial