Homepage
- Um autêntico festival de surf que teve como epicentro as águas cristalinas da famosa Praia da Cacimba do Padre.
-
-
No seu mais recente vlog, Ítalo Ferreira exibe as suas aventuras por Fernando de Noronha, onde recentemente andou a destruir as ondulações de nível que quebraram na mágica ilha.
Um autêntico festival de surf que teve como epicentro as águas cristalinas da famosa Praia da Cacimba do Padre. O modo voador é a marca do atual campeão do mundo de surf, mas o seu arsenal de manobras vai muito mais além.
E ainda houve espaço para umas brincadeiras com o bodyboard.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
Tags
-
FonteRedação
similar News

março 22
Alunos do 1º ano do Curso de Proteção Civil de Faro receberam formação de Segurança Aquática
março 23
Não há risco de derrame de combustível e foco de incêndio ativo no navio 'Greta K'
março 22
Toda a costa continental portuguesa sob aviso amarelo a partir da tarde de quinta-feira
março 22
Viana do Castelo recebeu primeiro evento oficial de surf enquanto Cidade Europeia do Desporto em 2023