Homepage

  • Há 10 anos que não fazia tanto frio no Reino Unido: Temperatura caiu até aos 17ºC negativos
    10 fevereiro 2021
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Efeitos da tempestade Darcy, que trouxe muita neve e frio.
  • De alguns dias a esta parte, a Europa Central tem vindo a ser fustigada pela tempestade Darcy, que trouxe muita neve e frio a esta zona.

    Se os Países Baixos foram assolados pela maior tempestade de neve desde janeiro de 2010, já o Reino Unido também não escapou a este agravamento do estado do tempo e os resultados estão aí.

    Ontem foi registada a temperatura mais baixa da última década no Reino Unido. Tudo aconteceu nas terras altas da Escócia (Scottish Highlands), onde os termómetros baixaram até aos 17ºC negativos.

    E a coisa parece que não irá ficar por aqui. Isto porque as previsões apontam para que esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, o Reino Unido viva a noite mais fria dos últimos 74 anos.

    Espera-se que os termómetros registem -20ºC. Para já, o recorde de temperatura mais fria data do dia 25 de fevereiro de 1947. Foram registados 20.6ºC negativos na localidade de Woburn, Bedfordshire, Inglaterra.

    Devido ao atual panorama, todas as regiões do Reino Unido encontram-se debaixo de alertas e tem sido pedido às populações que permaneçam nas suas habitações. De acordo com os serviços meteorológicos locais, os avisos de queda de neve vão continuar em vigor até este sábado.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Europa
  • Reino Unido
  • Tempestade
  • Tempestade Darcy
  • Frio
  • Neve
  • fevereiro
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 26
Ribeira d'Ilhas consagrou novos campeões nacionais de Surf Masters
setembro 25
Proibida entrada e saída de canoas, pranchas e caiaques em seis praias de Lagoa
setembro 25
Sortes diferentes na estreia da Seleção Nacional no Mundial ISA de SUP
setembro 25
Nacional de Bodyboard entra na fase decisiva
setembro 25
Joana Schenker vice-campeã do Walker Bay Pro
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido