Homepage
- Chamado à última hora, Anthony Walsh venceu pela primeira vez a prova onde o tubo é a manobra rainha.
-
-
Faz esta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, um ano que os tubos perfeitos da Praia de Carcavelos, no concelho de Cascais, receberam a sétima edição do Capítulo Perfeito, o evento onde o tubo é a manobra de eleição.
Heat após heat, numa longa e intensa jornada de surf, os especialistas nacionais e internacionais na arte de meter para dentro não deixaram os seus créditos por mãos alheias e proporcionaram um grandioso espetáculo.
Já com o fim do dia ali ao pé, a final consagrou o havaiano Anthony Walsh como vencedor, surfista que até foi chamado à última hora para substituir o lesionado William Aliotti, curiosamente o vencedor da edição anterior.
Sempre com uma câmara GoPro na boca em cada ida para a água, Walsh deixou para trás no heat decisivo, Nic von Rupp, o melhor português, o basco Aritz Aranburu e o havaiano Balaram Stack.
Através do vídeo exibido, relembramos aqueles que foram os melhores momentos do último Capítulo Perfeito. Deliciem-se!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAndré Carvalho/Capítulo Perfeito
-
FonteRedação
