Homepage
- Chegou o momento para desfrutar de umas férias de sonho num território paradisíaco.
-
-
O tempo é de pandemia, mas apesar de todas as condicionantes que tal situação acarreta à nossa rotina diária, isso não é factor impeditivo para continuarmos a viajar.
Sairmos da nossa zona e partir rumo a um destino onde podemos limpar a nossa cabeça, relaxar e esquecer por breve momentos as palavras pandemia, novo coronavírus ou Covid-19, isto claro sem nunca descurar todos os cuidados sanitários que a situação exige à volta do globo.
E se existir a possibilidade de combinar umas férias de sonho com a prática de surf, perfeito!
Assim, a TakeOff Surf Travel, agência especializada em viagens de surf, está com quatro promoções irrecusáveis em quatro surf resorts de sonho nas Maldivas, arquipélago idílico que tanto faz suspirar os surfistas, desde os free surfers aos profissionais do ofício.
Os quatro surf resorts abrangidos por esta campanha promocional são:
Adaaran Hudhuranfushi
Este resort encontra-se situado no atol de Malé norte. O Adaaran Hudhuranfushi possui acesso direto a Lohis, uma das melhores esquerdas das Maldivas. O acesso a esta onda é exclusivo aos clientes que optem pelo programa de surf. O número de surfistas é limitado.
Em termos de alojamento, os quartos são tipo bungalow e uma das opções, Lohis Villas, permite ficar alojado em frente à famosa onda.
O espaço está igualmente muito próximo de outros picos que dispensam qualquer tipo de apresentação. É o caso de Cokes, Chickens, Sultons, Jails, entre outros.
Há preços promocionais para reservas e sinalizações efetuadas até 25 de fevereiro, sendo que as promoções vão até 40% de desconto no alojamento.
Mais informações AQUI.
Cinnamon Dhonveli Maldives
Resort que permite o acesso a pequenas praias de areia branca. No entanto, o acesso à esquerda de Pasta Point é exclusivo para os clientes do programa de surf.
A direita de Sultans está do outro lado do canal, a 5 minutos de Dhoni. O serviço de barcos (surf transfers) está incluído no programa de surf transportando os clientes para os picos de Sultans, Honkys, Jails ou, mais a norte, Cokes e Chickens.
Mais informações AQUI.
Holiday Inn Kandooma
Está localizado no atol de Malé, uma região conhecida por ter pouco crowd. O programa de surf, limitado a 50 pessoas, inclui acesso exclusivo à onda de Kandooma Right, que está localizada em frente ao resort.
O programa engloba ainda transportes diários para as restantes ondas da região e com acompanhamento de guia local.
Para além do surf, existe a possibilidade de fazer mergulho, snorkeling, yoga, stand up paddle (SUP) e adaptação também na versão para yoga.
Há preços promocionais para reservas efetuadas e sinalizadas até 28 de abril de 2021.
Mais informações AQUI.
Niyama Private Islands
Este luxuoso resort foi considerado o quarto melhor resort do mundo pelos prestigiados 'Condé Nast Traveler Reader's Choice Awards' e ocupou o segundo lugar nos 'Top Resorts in the Indian Ocean'.
Com localização nas ilhas "gémeas" de Play e Chill, este é o único resort de luxo que possui ondas a quebrar diretamente na ilha.
O seu programa de surf possibilita o acesso exclusivo à comprida esquerda de Vodi. A cinco minutos para oeste, de lancha rápida, fica o pico de Kasabu, em Kudahuvadhoo, uma direita bem buracosa, que promete fazer as delícias dos adeptos dos tubos. A 10 minutos para este fica o spot de Hocus Pocus, em Maeenboodhoo, que se trata de outra direita tubular.
Possui picos para vários níveis de surf, num território onde há pouco crowd. Há preços promocionais para reservas efetuadas e sinalizadas até 13 de abril de 2021.
Mais informações AQUI.
Apresentados os cenários e antes de fazeres as malas, impõe-se a pergunta: qual o resort que vais escolher?
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteConteúdo Patrocinado
