Homepage
- É a maior piscina de ondas do Japão e está pronta para abrir portas ao público já na primavera de 2021.
-
-
Chama-se Shizunami Surf Stadium e foi construído praticamente à beira-mar. Esta é a nova piscina de ondas japonesa e deixou todos espantados, sobretudo pelo tempo que demorou a ser construída: 389 dias. A tecnologia usada é a Perfect Swell, da American Wave Machines, a mesma da famosa piscina de Waco, no Texas.
Tal como o nome indica esta piscina de ondas fica situada na localidade de Shizunami, na prefeitura de Shizuoka. É a maior piscina de ondas do Japão e está pronta para abrir portas ao público já na primavera de 2021.
Segundo os especialistas, esta nova piscina tem algumas novidades técnicas, garantindo estes que as ondas serão mais dinâmicas. Um dos grandes desafios vai ser perceber a adesão das pessoas a esta infraestrutura, tendo em conta que fica mesmo ao kado do mar e de uma zona de surf. Os valores do projeto não foram revelados.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
