Homepage
- Segundo um ranking da revista Stab.
-
-
Três milhões de dólares em três meses! Terão sido estes os rendimentos da surfista Ellie-Jean Coffey desde que se decidiu aventurar no Mundo da pornografia, graças a um site em nome próprio onde lança conteúdos para adultos pagos. Dessa forma, a surfista australiana passou para a liderança do ranking das surfistas mais bem pagas do Mundo em 2020.
Através de um artigo premium do site da revista australiana Stab, que anualmente elabora a lista dos surfistas mais ricos do Mundo, ficámos a saber os rendimentos que a bela surfista, que se retirou da competição em 2017, andará a auferir. Isto numa nova carreira que ainda está no início e onde é acompanhada pela irmã e também ex-surfista Holly-Sue.
Depois de em 2019 a sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore ser a líder deste ranking, graças apenas à sua performance desportiva, o facto de a pandemia ter parado as competições de surf e de Ellie-Jean se ter aventurada neste novo ramo, inverteu completamente a lógica desta tabela. Nem os sete títulos mundiais valeram a Steph para manter esta liderança…
Segundo a Stab, apenas um surfista ganhou mais em 2020 que Ellie-Jean Coffey. O havaiano e mago do tow-in Laird Hamilton terá faturado bem mais devido à entrada em bolsa da sua empresa, Laird Superfood. Ao que tudo indica, terá 35 milhões de dólares em ações, o que demonstra que o negócio corre bem. Hamilton superou John John Florence, que foi afetado pela falta de competições.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
