Homepage

  • Câmara da Nazaré avança com requalificação do parque de estacionamento junto ao Porto de Abrigo
    02 fevereiro 2021
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Câmara Municipal da Nazaré
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O parque de estacionamento estará funcional por altura do verão.
  • Através de um comunicado oficial lançado no seu sítio de internet, a Câmara Municipal da Nazaré fez saber que arrancaram as obras de reabilitação do parque de estacionamento que está localizado junto ao Porto da Nazaré.

    Trabalhos esses que são promovidos pela autarquia nazarena, sendo este um investimento enquadrado no Plano Estratégio de Desenvolvimento Urbano (PEDU). A previsão é que as obras estejam concluídas "por altura do verão", aumentando o espaço em mais de 100 lugares face à capacidade atual.

    No mesmo texto, pode ler-se que alguns dos motivos, "com urgência de resolução", que levaram a esta iniciativa prendem-se com o "estado de conservação, a ocupação e uso do espaço público, a necessidade de responder a uma elevada procura por estacionamento; a pressão sobre um espaço público, em grande parte desqualificado e os problemas de mobilidade e de acessibilidade".

    “Esta operação responderá de forma qualificada e integrada às necessidades atuais e futuras da população abrangida, pela melhoria da oferta existente, promovendo o desenvolvimento sustentável, o reforço da acessibilidade, a equidade e a coesão social, atendendo à realidade demográfica e dinâmicas económicas”, referiu Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal da Nazaré. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Porto de Abrigo da Nazaré
  • Porto de Abrigo
  • nazaré
  • Portugal
  • parque de estacionamento
  • requalificação
  • Obras
  • Câmara Municipal da Nazaré
  • Fotografia
    Câmara Municipal da Nazaré
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 08
Portugal termina no 10º lugar o Mundial ISA de El Salvador
junho 08
8 de junho, o Dia Mundial dos Oceanos
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido
junho 06
Época balnear abre com 'dispositivo completo' nas praias do litoral alentejano
junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Matosinhos Surf School Cup 2023 vai para a água no domingo
junho 07
'Idden Friends' é a etapa inaugural do Nacional de Longboard 2023