Homepage
- Também Charlotte van Berkum já foi anunciada como uma das caras novas do team feminino da marca portuguesa.
-
-
Após vários anos sem um patrocinador principal que a apoiasse, Yolanda Hopkins começou o ano de 2021 com excelentes notícias no que a patrocínios diz respeito. A surfista algarvia, que foi campeã nacional em 2019, anunciou nas redes sociais que vai passar a ser patrocinada pela Oslo Apparel.
Esta é uma marca de surfwear recente, criada em Portugal, que começa a ter uma ligação cada vez mais forte aos surfistas nacionais. É por isso natural que o team da Oslo esteja em franco crescimento. Tudo começou com João Kopke, que deu uma boa visibilidade inicial à marca.
Depois, o freesurfer Raul Bormann e Henrique Pyrrait juntaram-se a Kopke no passado ano. Agora, é a vez de a Oslo Love Apparel lançar um team feminino, onde Yolanda Hopkins teve lugar. Estas são boas notícias para os surfistas nacionais que ganham assim, mais um forte apoio para as suas carreiras.
Mas Yolanda Hopkins não é a única aquisição da Oslo, pois também Charlotte van Berkum, surfista igualmente do sul do país, que deu nas vistas na temporada passada na Liga MEO Surf, já foi anunciada como uma das caras novas do team feminino.
Em contrapartida, nos últimos dias Camilla Kemp, campeã nacional de 2018, anunciou nas redes sociais que chegou ao fim a ligação com a Deeply, que tinha começado há 8 anos. A surfista do Guincho procura agora um novo patrocínio principal.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaJorge Matreno/ANSurfistas
-
FonteRedação
