Homepage
- Qualquer cidadão poderá registar um alerta, sempre que encontrar um animal marinho em situação de arrojamento na costa algarvia, mas já sem vida.
-
-
A Rede de Arrojamentos do Algarve-Cetáceos e Tartarugas Marinhas (RAAlag) é um projeto de investigação da Universidade do Algarve dedicado à recolha de informação sobre cetáceos e tartarugas marinhas arrojados mortos na costa algarvia.
Através de uma nota publicada na sua página oficial na rede social Facebook, a RAAlag fez saber que procedeu ao lançamento de um novo sítio de internet.
Trata-se de uma página onde qualquer cidadão poderá registar um alerta, sempre que encontrar um animal marinho em situação de arrojamento na costa algarvia, mas já sem vida.
No texto publicado, pode ler-se que o novo site também possui uma "componente informativa sobre a rede assim como as espécies que mais frequentemente arrojam no Algarve".
Assim, a RAAlag espera que esta "iniciativa contribua para a participação cidadã na conservação ambiental e desenvolvimento do conhecimento científico sobre golfinhos, baleias, tartarugas e aves marinhas que frequentam as águas da região".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRede de Arrojamentos do Algarve
-
FonteRedação
