Homepage

  • Proibido o acesso às praias e passeio marítimo de Oeiras
    20 janeiro 2021
    arrow
    arrow
  • Segundo a Câmara Municipal de Oeiras, estas são medidas que vão permanecer durante a vigência do período de estado de emergência.
  • Depois da proibição do acesso da população ao paredão de Cascais no passado fim de semana, agora foi a vez do concelho vizinho, mais concretamente Oeiras, adotar o mesmo comportamento no seguimento do agravamento da situação pandémica na concelhia.

    Como tal, a Câmara Municipal de Oeiras anunciou esta tarde, na sequência de um comunicado feito no seu sítio de internet, medidas extraordinárias, nas quais consta o encerramento do passeio marítimo.

    Uma medida que também é acompanhada da interdição do acesso da população às praias do concelho. Proibições que vão vigorar enquanto permanecer o período de estado de emergência.

    O município que tem Isaltino Morais à frente dos seus destinos refere que a "Polícia Municipal de Oeiras participará na dissuasão de comportamentos violadores das regras definidas, em articulação com a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Polícia Marítima".

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Portugal
  • Oeiras
  • Câmara Municipal de Oeiras
  • Passeio Marítimo
  • Interdição
  • estado de emergência
  • Confinamento
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Domingo há ação de limpeza da Praia de Algés
setembro 22
Outono chega com sol e subida da temperatura
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro
setembro 18
Portugal recebe 7º edição da Global Wave Conference
setembro 21
Viana do Castelo acolhe conferência anual da World Surf Cities Network