Homepage
- A lista foi elaborada pela publicação britânica 'The Independent'.
-
-
Sempre que partimos rumo a umas merecidas férias procuramos um destino tranquilo e longe da azáfama das grandes multidões. Por vezes, por muita pesquisa feita, torna-se difícil encontrar 'aquele destino', seja qual for a estação do ano.
No que diz respeito ao Velho Continente, existem alguns locais que, segundo a publicação britânica 'The Independent', permitem usufruir dessas sensações, pois ainda não foram muito explorados.
Através de um artigo publicado no seu sítio de internet, o 'The Independent' elaborou uma lista daquelas que no seu entender são as zonas balneares menos visitadas da Europa. Locais tranquilos e que devem ser visitados em 2021, ainda para mais em tempo pandémico, onde a palavra distanciamento é lei.
Nesta pequena lista, que contém um total de nove destinos, encontram-se as praias do concelho de Lisboa.
Escreve o 'The Independent', que estas "provavelmente não serão as praias mais bonitas" que podemos encontrar, no entanto, estas são praias que oferecem areia e mar de qualidade, onde também não faltam excelentes condições para a prática de surf e outros desportos de deslize.
Numa capital virada para o mar é ainda elogiada a facilidade de acesso a todas estas praias, nomeadamente através da linha ferroviária existente. Uma opção para todos aqueles que optem por não conduzir na célebre Estrada Marginal.
"Escolha entre a Praia de Caxias, não muito longe da cidade, a extensa Praia de Carcavelos ou a estância balnear de Cascais, que possui muitas praias e um forte medieval para visitar", pode ler-se no artigo publicado.
Entre as restantes zonas balneares recomendadas, destacam-se locais como a riviera albanesa, Varna (Bulgária), Menton (França) ou Tarifa em Espanha.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
