Homepage
- A imagem foi capturada, na última segunda-feira, pelo satélite da Agência Espacial Europeia, o Copernicus Sentinel-2.
-
-
Os efeitos da depressão Filomena trouxeram muito frio e neve ao país vizinho, naquela que foi considera pelas autoridades locais a pior tempestade a assolar Espanha nos últimos largos anos.
Uma dos sítios mais afectados foi a cidade de Madrid. A prova disso foi o histórico nevão que caiu sobre a cidade madrilena, o maior dos últimos 50 anos.
Estradas cortadas, pessoas retidas nos veículos, automóveis atascados, árvores caídas, aeroporto encerrado, aconteceu de tudo um pouco na capital espanhola na semana passada.
Em Madrid nos últimos dias parou de nevar, mas os termómetros permanecem muito baixos, durante a noite as temperaturas têm caído para valores negativos, e as consequências do nevão continuam bem visíveis para quem circula diariamente pela cidade.
(imagem completa)
O 'day after' foi capturado, na última segunda-feira (11 de janeiro), pelo satélite da Agência Espacial Europeia, o Copernicus Sentinel-2.
Na fotografia exibida é possível verificar como Madrid e a toda a sua área envolvente continua pintada de branco.
Quem olha à primeira vista pensa que esta é uma imagem a preto e branco, mas a verdade é que este trata-se de um instantâneo a cores.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAgência Espacial Europeia
-
FonteRedação
