Homepage
- Medidas tomadas para evitar o ajuntamento de pessoas nesses locais.
-
-
Dando seguimento às orientações do Governo, de norte a sul do país têm surgido os anúncios por parte das autarquias relativamente à interdição do acesso da população a espaços públicos, como forma de evitar o ajuntamento de pessoas e combater o agravamento da situação pandémica no país.
No caso da Câmara Municipal de Gaia, esta anunciou o encerramento do acesso à frente marítima. Uma medida que também foi tomada pela autarquia de Caminha.
Aqui, está interdito o passeio e a permanência nos "diversos passadiços e ecovias do concelho, bem como no paredão de Moledo ou na zona pedonal da Avenida Ramos Pereira em Vila Praia de Âncora".
Quanto ao município de Murtosa, determinou a interdição do acesso às "praias e respetivos passadiços, zonas marginais às praias, a poente do respetivo arruamento ou noutros espaços adjacentes às praias ladeados por arruamentos, incluindo passeios, calçadões e/ou paredões na zona costeira marítima" e está ainda proibida a circulação nas "zonas pedonais urbanas marginais à Ria de Aveiro".
Por último, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha encerrou o acesso à frente marítima, onde consta a proibição de aceder aos passadiços da Foz do Arelho.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaCâmara Municipal de Caminha
-
FonteRedação
