Homepage
- Mantém-se aberto o acesso aos restaurantes para levantar refeições em regime de 'take-away'.
-
-
Através de uma nota publicada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Cascais fez saber que foi interdito o acesso da população ao paredão de Cascais (inclui praias de Carcavelos, Parede e São Pedro do Estoril).
Esta foi uma ação coordenada pela Capitania do Porto de Cascais e pela Divisão de Cascais da Polícia de Segurança Pública (PSP), com a colaboração da Polícia Municipal.
Segundo a autarquia liderada por Carlos Carreiras, esta medida é uma "resposta das forças de segurança à anormal afluência nesse local verificada durante o dia de ontem, primeiro sábado de confinamento geral".
Assim, esta é uma medida que surge para garantir a "segurança de todos" e o cumprimento das "regras decretadas pelo Governo".
A interdição arrancou às 22h00 do dia de ontem, com a colocação de baias de segurança nas diversas entradas do paredão, sendo que esta situação vai manter-se “até as autoridades considerarem necessário”, informou fonte do município cascalense à agência noticiosa Lusa.
A mesma fonte acrescentou ainda que “mantém-se aberto” o acesso aos restaurantes dessa zona, para que as pessoas possam levantar refeições em regime de 'take-away'.
Recorde-se que já no primeiro confinamento geral devido à pandemia do novo coronavírus, entre os meses de março/abril de 2020, também esteve interdito o acesso dos cidadãos ao paredão de Cascais.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
