Homepage

  • Interdito o acesso ao paredão de Cascais
    17 janeiro 2021
    arrow
    arrow
  • Mantém-se aberto o acesso aos restaurantes para levantar refeições em regime de 'take-away'.
  • Através de uma nota publicada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Cascais fez saber que foi interdito o acesso da população ao paredão de Cascais (inclui praias de Carcavelos, Parede e São Pedro do Estoril).

    Esta foi uma ação coordenada pela Capitania do Porto de Cascais e pela Divisão de Cascais da Polícia de Segurança Pública (PSP), com a colaboração da Polícia Municipal.

    Segundo a autarquia liderada por Carlos Carreiras, esta medida é uma "resposta das forças de segurança à anormal afluência nesse local verificada durante o dia de ontem, primeiro sábado de confinamento geral".

    Assim, esta é uma medida que surge para garantir a "segurança de todos" e o cumprimento das "regras decretadas pelo Governo".

    A interdição arrancou às 22h00 do dia de ontem, com a colocação de baias de segurança nas diversas entradas do paredão, sendo que esta situação vai manter-se “até as autoridades considerarem necessário”, informou fonte do município cascalense à agência noticiosa Lusa.

    A mesma fonte acrescentou ainda que “mantém-se aberto” o acesso aos restaurantes dessa zona, para que as pessoas possam levantar refeições em regime de 'take-away'.

    Recorde-se que já no primeiro confinamento geral devido à pandemia do novo coronavírus, entre os meses de março/abril de 2020, também esteve interdito o acesso dos cidadãos ao paredão de Cascais.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Confinamento
  • Câmara Municipal de Cascais
  • cascais
  • Portugal
  • paredão
  • Interdição
  • Paredão de Cascais
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local
março 24
Temperaturas acima dos 20ºC e alguns aguaceiros a Norte para o primeiro fim de semana de primavera
março 24
A hora vai mudar na madrugada de domingo
março 24
Circuito Regional de Surf do Norte ruma à Praia de Canidelo