Homepage
- O alerta de tubarão soou, mas algo não bateu certo.
-
-
Esta é uma daquelas histórias que até parece mentira, mas a verdade é que aconteceu mesmo.
Tudo aconteceu no último fim de semana na Austrália, mais concretamente numa praia de Henley Beach, no estado da Austrália do Sul.
Em pleno verão no hemisfério sul, estava a ser um tranquilo dia de praia quando eis que soou o alerta de que um tubarão estaria no mar. Imediatamente os banhistas presentes saíram do mar para terra, no entanto, com o passar dos minutos algo não batia certo.
O suposto tubarão permanecia estático e apenas movia-se com a força do mar. Foi então que alguns banhistas colocaram de lado o receio do que ali poderia estar e decidiram nadar até ao local. Senão eis que não deram de caras com um animal marinho, mas sim com uma árvore de Natal.
Ultrapassado o susto, houve quem tirasse fotografias à árvore de Natal e de seguida publicasse o material fotográfico nas redes sociais.
E, no meio de tudo isto, pergunta o leitor. Mas como é que a árvore de Natal foi parar ao mar?
Segundo a publicação britânica 'Daily Mail', as autoridades locais descobriram, através do acesso às câmaras de vigilância, que os autores desta brincadeira foram um grupo de jovens.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaVia Daily Mail
-
FonteRedação
