Homepage
- Terminado o confinamento geral por causa da pandemia do novo coronavírus, Teresa Bonvalot fez-se à estrada.
-
-
Já há algum tempo que não tínhamos novidades em relação a Teresa Bonvalot no que diz respeito a vídeos.
Pois bem, agora com a atípica época de 2020 terminada, Teresinha brindou-nos com a sua mais recente edição.
Terminado o confinamento geral por causa da pandemia do novo coronavírus, Teresa Bonvalot fez-se à estrada e foi até França.
Foi aí que Teresa desconfinou, soltando as quilhas e afiando um surf que permitiu a chegar a mais um título na Liga MEO Surf e ainda a uma saborosa vitória no Pantín Classic Galicia Pro.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
