Homepage
- A próxima etapa das Surf Web Series acontece no Peru, no início de janeiro.
-
-
As Surf Web Series prosseguem a alto ritmo e no último mês disputaram-se mais duas etapas deste circuito virtual criado por Gary Linden. O destaque vai para o E-Pro Austrália, que juntou muitos surfistas conhecidos, sobretudo da nova geração australiana. E o triunfo sorriu a um dos mais talentosos surfistas do WQS da atualidade, Reef Heazlewood.
O atual número 13 do circuito WQS, que em 2019 entrou em duas etapas do WCT como convidado, bateu a forte concorrência que aderiu a este evento virtual para garantir a presença na grande final mundial. Na bateria decisiva do E-Pro Austrália, Reef deixou Sheldon Simkus no 2.º posto, Thomas Carvalho no 3.º posto e Korbin Hutchings no 4.º e último posto.
Entretanto, antes da Austrália, o circuito tinha passado uma segunda vez pelo México, que já havia recebido a etapa inaugural, no início da pandemia. Desta vez, o triunfo foi para o jovem talento Sebastian Williams, com Shelby Demeters a vencer a categoria feminina. Desta vez, houve também uma competição de bodyboard, com o triunfo a ser de David Olivera.
A próxima etapa das Surf Web Series acontece no Peru, no início de janeiro. Segue-se Espanha, Estados Unidos e Havai, antes da grande final mundial. Portugal chegou a estar incluído no calendário, mas entretanto já não faz parte do mesmo.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
