Homepage
- Rip Curl também já patrocina a jovem a talentosa irmã de Gabriel, Sophia Medina.
-
-
A dias de começar a luta pelo título mundial de 2021, Gabriel Medina e a Rip Curl acordaram a extensão do contrato que os liga há 12 anos. O surfista brasileiro vai ficar, assim, ligado à marca australiana por mais cinco anos. Tudo começou quando Medina tinha 14 anos e já se afirmava com uma das maiores promessas do surf mundial.
Depois de ter conquistado o título mundial em 2014, o primeiro de um surfistas brasileiro, e 2018, Medina, de 26 anos, está no Havai para começar a caça ao terceiro título da carreira. É em Pipeline que esta semana começa a temporada de 2021 e o talentoso surfista de Maresias vai a jogo com renovada confiança por parte da Rip Curl.
“Eu e a Rip Curl estamos juntos há muito tempo e já nos conhecemos muito bem. Respeitamo-nos e apoiamo-nos mutuamente. Esta é uma marca de surf em toda a sua essência”, afirmou Medina, que assinou o novo contrato em pleno Havai, na varanda da casa que a Rip Curl tem virada para Backdoor.
“Adoro Pipeline e as ondas vão estar boas no campeonato. Estou pronto para voltar a surfar ao mais alto nível e sinto-me desejoso que a ação regresse novamente”, frisou Gabriel Medina, após uma temporada de 2020 cancelada devido aos efeitos da pandemia de Covid-19 por todo o Mundo.
A Rip Curl, que curiosamente também já patrocina a jovem a talentosa irmã de Gabriel, Sophia Medina, lançou ainda um vídeo de apoio a Gabriel Medina, para uma temporada em que este pretende recuperar o título mundial perdido no ano passado para o compatriota Italo Ferreira, mas também conquistar o ouro em Tóquio, naquela que será a estreia olímpica do surf.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRip Curl
-
FonteRedação
