Homepage
- A turma local, composta por Natxo González, Aritz Aranburu e Kepa Acero, contou com a companhia do italiano Leo Fioravanti.
-
-
Mundaka é, muito provavelmente, o melhor point break de esquerdas da Europa e recentemente, com a chegada da tempestade Epsilon, teve um dos dias mais memoráveis da década. Foi um dia inteiro a quebrar grande e perfeito, naquele que muitos consideraram ser o swell do ano.
A turma local, composta por Natxo González, Aritz Aranburu e Kepa Acero, contou com a companhia do italiano Leo Fioravanti. Apesar das muitas horas que já ali surfaram, todos eles viveram, certamente, um dos melhores dias na onda rainha do País Basco. Que o diga Natxo, que surfou 9 horas!
Enquanto muitos olhos estavam colados na Praia do Norte, para ver um dos maiores dias que há memória no Canhão da Nazaré, outros aproveitavam a perfeição que quebrou um pouco por toda a Europa. Mas não há dúvida que os bascos foram dos mais sortudos do dia. Senhoras e senhores, Mundaka em todo o seu esplendor…
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
