Homepage
- Nos próximos dias, poderão ocorrer trovoadas e queda de granizo.
-
-
É em tons de cinzento e a partir de amanhã com chuva à mistura que a primeira semana de novembro caminha para o seu epílogo.
Nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, já se começou a sentir a alteração no estado do tempo, nomeadamente com a descida dos valores máximos da temperatura, mas a partir de amanhã tudo deverá piorar.
Segundo a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), todos os distritos de Portugal Continental apresentam previsão de chuva para os dois próximos dias.
Para amanhã, dia 5 de novembro, espera-se um dia com períodos de céu muito nublado e aguaceiros, que podem ser ocasionalmente de granizo, e por vezes fortes nas regiões Centro e Sul. De acordo com o IPMA, há ainda condições favoráveis à ocorrência de trovoada nas regiões Centro e Sul.
A boa notícia é que a temperatura máxima deverá subir, oscilando entre os 12ºC e os 21ºC.
No dia seguinte, sexta-feira dia 6 de novembro, a bitola vai manter-se. Céu geralmente muito nublado e aguaceiros, mais intensos nas regiões Centro e Sul, que podem ser por vezes de granizo e acompanhados de trovoada.
Desta vez, a temperatura máxima deverá registar uma pequena descida no litoral oeste, enquanto a mínima terá uma pequena subida nas regiões Norte e Centro.
Quem pensa que no fim de semana o boletim meteorológico vai melhorar, engane-se. Todo este cenário chuvoso irá romper pelo fim de semana a dentro, segundo a previsão do IPMA.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
