Homepage

  • Surfistas no top dos portugueses mais procurados no Instagram
    19 novembro 2020
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    wsl
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A lista continua a ser liderada por Cristiano Ronaldo, que tem uma média de 4,5 milhões de interações diárias.
  • Entre 1 de julho deste ano e 11 de novembro, alguns dos principais surfistas portugueses estiveram entre as personalidades portuguesas com maior atividade na rede social Instagram. Segundo um estudo da Brinfer, agência especializada em marketing digital, Frederico Morais surge mesmo no top 500 desta lista.

    Kikas ocupa o 450.º posto, ultrapassando Nicolau como o surfista mais bem posicionado. Ainda assim, ambos estão em queda em relação à última contagem, onde Frederico surgia no 407.º posto e Nic von Rupp no 321.º posto, ele que agora ocupa a 522.º lugar.

    Em relação à última contagem há um aumento de surfistas nesta lista, passando de dois representantes para quarto, na lista das 1000 personalidades com maior interatividade diária do Instagram. Além de Kikas e Nic, no top 1000 surgem ainda Teresa Bonvalot e Vasco Ribeiro, estes dois últimos em estreia, ocupando o 860.º e 961.º posto, respetivamente.

    A lista continua a ser liderada por Cristiano Ronaldo, que tem uma média de 4,5 milhões de interações diárias. O segundo da lista também é um desportista, neste caso o futebolista Bruno Fernandes, com cerca de 150 mil interações diárias, o que denota bem o impacto mundial de Ronaldo em relação aos restantes portugueses. O top 3 é fechado por Sara Sampaio.

    Tirando os futebolistas, o primeiro desportista da lista é o motociclista Miguel Oliveira, que ocupa o 41.º posto, com uma média diária de 18 mil interações diárias. Uma realidade bem acima da do surf, onde Kikas surge com uma média de 2 mil interações diárias. Já Nicolau tem superado as 1700 diárias. Teresa supera por muito pouco a média de mil interações diárias e, por fim, Vasco fica-se pelas 900.

Tags
  • Instagram
  • frederico morais
  • Teresa Bonlavot
  • Nic Von Rupp
  • Vasco Ribeiro
  • Fotografia
    wsl
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar
dezembro 06
Quinta-feira de chuva: três distritos sob aviso laranja