Homepage
- A ausência de turismo por causa do contexto pandémico originou dificuldades financeiras entre a população da localidade sul-africana.
-
-
Praticamente por todo mundo, os governos nacionais têm aplicado duras medidas restritivas para travar o contágio e propagação do novo coronavírus. Medidas que têm tido pesados efeitos na vida social, mas também no tecido económico de países, regiões e cidades.
No caso da África do Sul, a localidade de Jeffreys Bay, que acolhe anualmente uma etapa do Mundial de Surf, tem sido fortemente afectada com a pandemia de Covid-19, pois esta colocou um travão a fundo no turismo e consequentemente nos rendimentos da população local, que passa agora por dificuldades financeiras.
Cientes desta situação e com o objetivo de ajudar os compatriotas, Jordy Smith e Mikey February, com o apoio da publicação 'Monster Children', decidiram organizar um sorteio de quatro pranchas de surf, duas SMTH Shapes e as restantes da Channel Islands Surfboards.
Os interessados podem participar neste sorteio através da compra de rifas, que têm o preço simbólico à unidade de cinco dólares, cerca de quatro euros.
Cada participante pode adquirir as rifas que pretender, sendo que o valor dispendido irá reverter para um bolo total de 30 mil dólares, cerca de 25 mil euros, que será canalizado para distribuir alimentos pela comunidade de Jeffreys Bays.
O sorteio irá premiar duas pessoas, o que corresponde a duas pranchas para cada vencedor. Para além do material, os dois contemplados também terão direito a uma conversa com Mikey February e Jordy Smith, via plataforma Zoom.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
