Homepage

  • Triatlo de Oeiras vai condicionar acesso à Praia da Torre no domingo
    16 outubro 2020
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • As restrições também vão estender-se aos parques de estacionamento com localização nas imediações da praia.
  • Através de uma nota publicada na sua página oficial na rede social Facebook, a Câmara Municipal de Oeiras fez saber que o acesso à Praia da Torre irá estar condicionado no domingo, dia 18 de outubro, por causa da realização da 33ª edição do Triatlo de Oeiras.

    Este trata-se de um evento desportivo que será organizado pelo Município de Oeiras em conjunto com a Federação de Triatlo de Portugal.

    Assim, a saída e acesso à Oeiras Marina e Praia da Torre apenas será permitida até às 9h15 e mediante a autorização da Polícia de Segurança Pública.

    A realização da prova irá também implicar restrições de estacionamento nas imediações da praia, pelo que a autarquia liderada por Isaltino Morais informa que ocorrerá: 

    - Encerramento do parque de estacionamento junto ao Restaurante Luar da Barra, das 6h00 do dia 17 de outubro às 15h00 do dia 18 de outubro;

    - Encerramento do parque de estacionamento junto à Feitoria do Colégio Militar, das 6h00 do dia 17 de outubro às 15h00 do dia 18 de outubro;

    - Restrição de 9 lugares de estacionamento junto à Praia da Torre, das 6h00 do dia 17 de outubro às 15h00 do dia 18 de outubro.

    Nota ainda para o facto de que a Avenida Marginal irá estar encerrada ao trânsito, nos dois sentidos, entre Oeiras e Algés das 7h30 às 14h30 de domingo.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Portugal
  • Oeiras
  • Câmara Municipal de Oeiras
  • Praia da Torre
  • Acesso
  • Condicionamento
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 30
Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores alerta para 'alto risco de afogamento'
outubro 01
Seleção Nacional de SUP termina Mundial ISA em 17º
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche
setembro 28
Verónica Silva na final de SUP Race Técnico do Mundial ISA
setembro 28
Voluntários recolhem 112 kg de resíduos na Praia do Samouco