Homepage
- A presença no Frontón King impede a participação do bicampeão mundial na terceira etapa do Nacional de 2020.
-
-
Se na Liga MEO Surf, a competição que define os títulos máximos do surf nacional, a temporada de 2020 foi marcada pela participação a tempo inteiro de Frederico Morais, o único surfista português a competir na elite mundial do surf, no caso do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020 a época está a ter como grande atração a presença de Pierre-Louis Costes.
O bicampeão mundial da especialidade recebeu um wildcard para participar nas quatro etapas que compõem o calendário da atual temporada, ainda que não se possa sagrar campeão pois, apesar de viver em Portugal de há 10 anos a esta parte, não possui nacionalidade portuguesa.
Nos dois primeiros eventos do ano, PLC chegou aos quartos-de-final em Santa Cruz e cantou vitória na Nazaré. Agora, na etapa de Peniche que decorrerá este fim de semana, Pierre-Louis Costes não irá medir forças diante dos melhores bodyboarders nacionais.
Isto porque o atleta francês vai participar na edição especial do Gran Canaria Frontón King, que terá o seu período de espera entre os dias 17 e 31 de outubro.
Uma longa janela de espera que poderá mesmo vir a fazer com que Pierre também falhe a etapa da Póvoa de Varzim, a última da presente temporada do Nacional de Bodyboard e que será celebrada no fim de semana de 24 e 25 de outubro.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaCNNB
-
FonteRedação
