Homepage
- Puxado por Garrett McNamara, Cotty foi um dos protagonistas da ondulação XXL que quebrou na Praia do Norte.
-
-
A história de Andrew Cotton com o Canhão da Nazaré está longe de ser melhor, pois por mais do que uma vez o britânico já sofreu lesões nas suas aventuras pelo mar da Praia do Norte.
No entanto, não há azar que dure para sempre e ontem Cotty foi um dos grandes protagonistas da ondulação XXL que ontem quebrou no Canhão.
Puxado por Garrett McNamara, o big rider britânico surfou uma das maiores ondas de uma sessão memorável.
Na sua conta oficial na rede social Instagram, Cotton não escondeu que esta foi a "onda mais rápida" que surfou em cima de uma prancha.
"Queria apenas surfar uma onda nesta sessão. Esperei e sabia que o momento ia acontecer mesmo em frente ao farol", escreveu Andrew Cotton.
Também Garrett McNamara não ficou indiferente ao desempenho do seu parceiro, tendo na mesma publicação comentado o seguinte: "Terá sido esta a maior onda surfada?"
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaLeo Domingos
-
FonteRedação
