Homepage

  • Fotografia
    MOCHE
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Moda, arte, gaming, música, skate e surf são os territórios da nova cultura MOCHE. Mariana Rocha Assis é o rosto da cultura no surf.
  • A MOCHE, marca da Altice Portugal para o segmento jovem, alargou o âmbito da sua atuação no mercado para uma nova área de negócio.

    Com um percurso de aposta nas áreas da música, do gaming e do skate, a MOCHE apresenta um novo posicionamento da marca. Moda, arte, gaming, música, skate e surf são agora os territórios da nova cultura MOCHE, representados pelo coletivo MOCHE.

    Constituído por jovens emergentes, o novo coletivo MOCHE conta com seis nomes já reconhecidos em cada uma das suas áreas.

    Marta Gonçalves na moda, João Cardoso na arte, Cálculo na música, Marina Sousa no gaming, Gonçalo Vilardebó no skate e Mariana Rocha Assis no surf, serão a cara e voz da marca de cada uma destas culturas, com identidade e estilo próprios.

    Com este reposicionamento, a marca MOCHE passa também a comunicar de forma diferente. Privilegiando os meios digitais, as redes sociais MOCHE passam a ter o coletivo da marca em destaque, com conteúdos diferenciados e pensados para levar ao público jovem, a voz, as novidades e as sugestões do coletivo MOCHE.

    Coleção de roupa MOCHE

    No território moda, a MOCHE vê diversificada a sua área de negócio, através da nova loja online disponível em moche.pt onde a marca vai apresentar e comercializar a sua primeira coleção, uma linha de produtos de moda com design exclusivo MOCHE, criada em parceria com a designer Alexandra Moura.

    Tendo como premissa a escolha por materiais amigos do ambiente, a aposta na produção nacional e a escolha de fornecedores com produção responsável, a coleção de moda da MOCHE conta com uma linha de básicos e uma cápsula de lançamento.

    Na compra de roupa MOCHE, os clientes MOCHE recebem gigas extra de dados móveis. Quem ainda não faça parte da rede móvel MOCHE, e pretenda usufruir da oferta de gigas extra pode ativar o cartão SIM que acompanha qualquer peça de roupa adquirida, através da sua invulgar etiqueta/hangtag.

    O lançamento do novo posicionamento e das novas áreas de negócio, nomeadamente da nova coleção MOCHE, teve como palco a 55ª edição da ModaLisboa.

    Num evento marcado pela forte ligação da Altice Portugal, a MOCHE deu nome e apoiou o concurso Sangue Novo com um prémio no valor de 2500 euros. Este prémio, que materializa a estratégia da marca no apoio e na aposta a jovens emergentes, apresentou duas componentes:

    1. Prémio do Público. Através da app MEO, o público elegeu a designer Pilar do Rio, que recebeu o valor de 1500 euros;

    2. Bolsa MOCHE. Entre os finalistas do Sangue Novo, a MOCHE premiou o designer Fora de Jogo com um prémio de 1000 euros e com a oportunidade de participar no processo de criação da próxima coleção MOCHE.

     

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • MEO
  • Altice Portugal
  • Cultura
  • Posicionamento
  • Campanha
  • Marca
  • Moche
  • Mariana Rocha Assis
  • Moda
  • Surf
  • skate
  • Arte
  • Gaming
  • Música
  • Coleção
  • Fotografia
    MOCHE
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar