Homepage
- No setor masculino, a temporada de 2020 teve quatro vencedores diferentes em outros tantos eventos.
-
-
A quarta e última etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, realizada na Póvoa de Varzim, terminou com a vitória de Miguel Adão na prova masculina.
Ontem na Praia da Salgueira, o bodyboarder de 24 anos assegurou o seu primeiro triunfo na categoria Open.
Para tal, Miguel Adão superou no heat decisivo o local Ricardo Rosmaninho, o oito vezes campeão nacional Manuel Centeno e o sintrense Nicolas Rosner.
“Estou muito feliz por ter conseguido a vitória. Desde o início do ano que estava muito motivado para este circuito e para fazer um bom resultado. Estive sempre à porta, fiz meias-finais, fiz uma final e nesta última etapa dei tudo por tudo. Agora é continuar a trabalhar e fazer ainda melhor para o ano. Só vou descansar quando for campeão nacional”, garante o bodyboarder da Figueira da Foz.
Com o triunfo de Miguel Adão, tivemos quatro vencedores diferentes nas quatro etapas realizadas no Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020.
Antes da vitória de Adão, tivemos o triunfo do campeão nacional Daniel Fonseca em Santa Cruz a abrir a época, enquanto que o wildcard Pierre-Louis Costes saiu vencedor na Nazaré. Já em Peniche foi a vez do histórico Manuel Centeno cantar vitória.
No setor feminino, esta etapa da Póvoa de Varzim ficou marcada pela consagração de Joana Schenker como campeã nacional, naquele que foi o seu sétimo título consecutivo, bem como pelo triunfo de Teresa Padrela no evento.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
