Homepage
- Ao projeto será alocado um milhão de euros, comparticipado em 85% pelos fundos comunitários.
-
-
Através de um texto publicado na sua página oficial na rede social Facebook, a Câmara Municipal de Mira fez saber que irá requalificar os parques de estacionamento do Lago do Mar e do Poço da Cruz.
Este é um plano que irá avançar após "ter sido aprovada a candidatura" da autarquia ao "Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável, incluído no Programa Operacional Regional do Centro". Ao projeto será alocado um milhão de euros, comparticipado em 85% pelos fundos comunitários.
Nos dois parques será efetuada uma "total requalificação ao nível do piso e das estruturas de apoio", que vai permitir uma "melhor utilização para todos os visitantes e frequentadores das praias".
Para além destas alterações, serão ainda "criados pontos de bike sharing (para recolha de bicicletas)", naquela que será uma "interligação com a pista ciclopedonal existente e no futuro com a Eurovelo que unirá os municípios de Mira, Cantanhede e Figueira da Foz".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
