Homepage

  • Nacional de Bodyboard: Etapa de Peniche cancelada devido ao mau tempo
    19 setembro 2020
    arrow
    arrow
  • A Capitania do Porto de Peniche considera que não estão reunidas as condições de segurança para a realização do evento.
  • Estava previsto para este fim de semana o regresso à ação dos melhores bodyboarders nacionais com a realização, no Molhe Leste, da segunda etapa da temporada de 2020 do Circuito Nacional de Bodyboard - Crédito Agrícola. 

    Porém, através de um comunicado oficial, a organização do campeonato fez saber que foi forçada a cancelar o evento na sequência das "inesperadas e anormais condições atmosféricas" que se fizeram sentir na península de Peniche durante a tarde desta sexta-feira, dia 18 de setembro.

    Em comunicado oficial o capitão do Porto de Peniche, Vasco Cristo, considera, tendo em conta o aviso meteorológico do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), "não haver condições de segurança" para a realização do evento, pelo que o mesmo "deverá ser cancelado".

    Mediante este desfecho, o calendário do Circuito Nacional de Bodyboard de 2020 fica, para já, reduzido a três etapas. Desta forma, a próxima ronda terá lugar na Nazaré no fim de semana de 3 e 4 de outubro.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Mar
  • FPS
  • Praia
  • Portugal
  • Federação Portuguesa de Surf
  • Peniche
  • Molhe Leste
  • Circuito Nacional de Bodyboard
  • bodyboard
  • Competição
  • cancelado
  • Crédito Agrícola
  • BBoard TV
  • Capitania do Porto de Peniche
  • Câmara Municipal de Peniche
  • Fotografia
    Circuito Nacional Bodyboard
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Domingo há ação de limpeza da Praia de Algés
setembro 22
Outono chega com sol e subida da temperatura
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro
setembro 18
Portugal recebe 7º edição da Global Wave Conference
setembro 21
Viana do Castelo acolhe conferência anual da World Surf Cities Network