Homepage
- Entretanto, as etapas qualificativas seguem para o Japão, a 14 de setembro.
-
-
As Surf Web Series continuam em grande ritmo e depois dos dois primeiros eventos realizados no México e África do Sul, também o evento chileno já coroou um campeão, apurando para a final mundial daquele que é o primeiro campeonato mundial online. A prova chilena, que contou apenas com divisão masculina, foi vencida por Guillermo Satt.
Satt, um dos mais experientes competidores chilenos do WQS, conseguiu reunir os melhores vídeos ao longo de todas as rondas, batendo na grande decisão Cristopher Herold, que terminou no 2.º posto deste E-Pro Chile. Cristian Merello e Erik Bustos terminaram no 3.º e 4.º posto, respetivamente.
O Chile apurou assim o seu representante para a final mundial deste super evento criado por Gary Linden. Entretanto, as etapas qualificativas seguem para o Japão, a 14 de setembro, e também já está confirmada uma etapa na Austrália, com arranque marcado para o próximo dia 5 de Outubro.
Nas etapas já disputadas Jafet Ramos foi o vencedor mexicano, enquanto na África do Sul os triunfos sorriram a Dale Staples e Sophie Bell.
Portugal também vai receber este circuito, com data marcada para janeiro. No final, os vencedores de todas as etapas qualificativas vão reunir-se para a final mundial. No entanto, ainda não são conhecidas datas e locais, sendo provável que essa coroação aconteça em abril ou maio de 2021.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
