Homepage

  • Guillermo Satt vence E-Pro Chile
    09 setembro 2020
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    wsl
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Entretanto, as etapas qualificativas seguem para o Japão, a 14 de setembro.
  • As Surf Web Series continuam em grande ritmo e depois dos dois primeiros eventos realizados no México e África do Sul, também o evento chileno já coroou um campeão, apurando para a final mundial daquele que é o primeiro campeonato mundial online. A prova chilena, que contou apenas com divisão masculina, foi vencida por Guillermo Satt.

    Satt, um dos mais experientes competidores chilenos do WQS, conseguiu reunir os melhores vídeos ao longo de todas as rondas, batendo na grande decisão Cristopher Herold, que terminou no 2.º posto deste E-Pro Chile. Cristian Merello e Erik Bustos terminaram no 3.º e 4.º posto, respetivamente.

    O Chile apurou assim o seu representante para a final mundial deste super evento criado por Gary Linden. Entretanto, as etapas qualificativas seguem para o Japão, a 14 de setembro, e também já está confirmada uma etapa na Austrália, com arranque marcado para o próximo dia 5 de Outubro. 

    Nas etapas já disputadas Jafet Ramos foi o vencedor mexicano, enquanto na África do Sul os triunfos sorriram a Dale Staples e Sophie Bell.  

    Portugal também vai receber este circuito, com data marcada para janeiro. No final, os vencedores de todas as etapas qualificativas vão reunir-se para a final mundial. No entanto, ainda não são conhecidas datas e locais, sendo provável que essa coroação aconteça em abril ou maio de 2021.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Guillermo Satt
  • Chile
  • Surf Web Series
  • Fotografia
    wsl
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 03
Piscina de ondas artificiais Wavegarden vai ser construída em Óbidos
dezembro 01
Francisco Ordonhas vice-campeão mundial ISA Sub-18
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational