Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • É precisar saber muito bem quais os terrenos a pisar na temida onda localizada no Taiti.
  • A mítica esquerda tubular localizada em pleno Oceano Pacífico e que faz parte do calendário do World Championship Tour não proporciona apenas momentos de glória.

    Muitas das vezes aqueles que desafiam a pesada onda de Teahupoo não pisam os terrenos certos e inevitavelmente têm como desfecho violentos e assustadores wipeouts.

    Momentos que deixam, por vezes, marcas bem visíveis nos corpos dos surfistas ou não estivéssemos a falar de uma onda tubular em fundo de coral. 

    Atento a toda esta realidade, o conhecido filmmaker Tim Bonython decidiu compilar alguns dos mais monstruosos wipeouts que já aconteceram na onda que está localizada no Taiti.

    Através do vídeo exibido, podemos ver um autêntico festival de pancadaria numa das bancadas mais temidas do planeta Terra. Uma onda que não é para quem quer, mas sim para quem pode. 

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Mar
  • Teahupoo
  • freesurf
  • Sessões
  • Vídeo
  • Wipeouts
  • Oceano Pacífico
  • Taiti
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 03
Piscina de ondas artificiais Wavegarden vai ser construída em Óbidos
dezembro 01
Francisco Ordonhas vice-campeão mundial ISA Sub-18
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational