Homepage

  • MEO instala dispensadores gratuitos de protetor solar em 10 praias nacionais
    07 agosto 2020
    arrow
    arrow
  • Os dispensadores estão em funcionamento durante a primeira quinzena do mês de agosto.
  • Este verão, o MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, juntou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Garnier, insígnia especialista em proteção solar, numa ação de sensibilização para os riscos associados a uma excessiva exposição solar.

    Aproveitando o início do mês de agosto, no qual existe uma maior afluência às praias nacionais por ser período de férias para muitos, as três entidades uniram-se para a disponibilização de dispensadores gratuitos de protetor solar em 10 praias bem conhecidas da costa portuguesa, com localização de norte a sul do país. 

    A saber: 

    - Praia da Foz do Lizandro (Ericeira), Limipicos Beach Cafe
    - Praia de Carcavelos, Cascais Surf Center-carcavelos
    - Praia do Ancão (Almancil), Restaurante 2 Passos
    - Praia Grande (Sintra), Bar do Fundo
    - Praia de Matosinhos, Onda Pura
    - Praia de Alvor (Portimão), Restinga
    - Praia da Torreira (Aveiro), Maribar
    - Praia da Falésia (Vilamoura), Gomes na Praia
    - Praia de Buarcos (Figueira da Foz), Pé na Areia
    - Praia da Riviera (Costa da Caparica), Grão D'Areia Bar

    Os dispensadores vão permanecer nas praias acima mencionadas durante a primeira quinzena de agosto e oferecem acesso gratuito a um dos mais recentes produtos da marca Garnier. Trata-se do FPS 50+, que é um novo protetor solar hipoalergénico e comprometido com o oceano. 

    Luiza Galindo, diretora de marketing de comunicação do MEO, realça que esta "ação de sensibilização vem, uma vez mais, reforçar a nossa proximidade para com os portugueses e demonstrar que não basta falar. É necessário dar o exemplo e atuar de uma forma proactiva para assegurar uma sensibilização efetiva em prol de causas e temas que são relevantes para a nossa sociedade. Procurámos levar a cabo esta iniciativa durante um das alturas de maior afluência, para que tenha o maior impacto possível junto de todos que usufruem destas praias. Poucos serão os que desconhecem os perigos dos raios solares, mas o esquecimento e a ausência de protetor solar continuam a ser grandes".

    Já Tiago Melo, diretor de marketing da Garnier, entende que a "consciencialização dos portugueses para a importância da protecção solar há muito que faz parte da missão de Garnier Ambre Solaire. Temos uma relação de parceria de 20 anos com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e que em muito tem contribuído para esta questão. Queremos estar onde estão os amantes do sol, mas queremos que aproveitem esta estação sempre com protecção”.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Verão
  • Portugal
  • Época Balnear
  • meo
  • Meo Beachcam
  • Ação de sensibilização
  • Protetor Solar
  • Liga Portuguesa Contra o Cancro
  • Agosto
  • Férias
  • Garnier
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 25
Tops nacionais ditam a lei no Cabedelo
março 25
Dois surfistas resgatados por embarcação salva-vidas no Guincho
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 24
Figueira da Foz é a novidade no calendário do Nacional de Bodysurf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local