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  • MEO instala dispensadores gratuitos de protetor solar em 10 praias nacionais
    07 agosto 2020
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  • Os dispensadores estão em funcionamento durante a primeira quinzena do mês de agosto.
  • Este verão, o MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, juntou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Garnier, insígnia especialista em proteção solar, numa ação de sensibilização para os riscos associados a uma excessiva exposição solar.

    Aproveitando o início do mês de agosto, no qual existe uma maior afluência às praias nacionais por ser período de férias para muitos, as três entidades uniram-se para a disponibilização de dispensadores gratuitos de protetor solar em 10 praias bem conhecidas da costa portuguesa, com localização de norte a sul do país. 

    A saber: 

    - Praia da Foz do Lizandro (Ericeira), Limipicos Beach Cafe
    - Praia de Carcavelos, Cascais Surf Center-carcavelos
    - Praia do Ancão (Almancil), Restaurante 2 Passos
    - Praia Grande (Sintra), Bar do Fundo
    - Praia de Matosinhos, Onda Pura
    - Praia de Alvor (Portimão), Restinga
    - Praia da Torreira (Aveiro), Maribar
    - Praia da Falésia (Vilamoura), Gomes na Praia
    - Praia de Buarcos (Figueira da Foz), Pé na Areia
    - Praia da Riviera (Costa da Caparica), Grão D'Areia Bar

    Os dispensadores vão permanecer nas praias acima mencionadas durante a primeira quinzena de agosto e oferecem acesso gratuito a um dos mais recentes produtos da marca Garnier. Trata-se do FPS 50+, que é um novo protetor solar hipoalergénico e comprometido com o oceano. 

    Luiza Galindo, diretora de marketing de comunicação do MEO, realça que esta "ação de sensibilização vem, uma vez mais, reforçar a nossa proximidade para com os portugueses e demonstrar que não basta falar. É necessário dar o exemplo e atuar de uma forma proactiva para assegurar uma sensibilização efetiva em prol de causas e temas que são relevantes para a nossa sociedade. Procurámos levar a cabo esta iniciativa durante um das alturas de maior afluência, para que tenha o maior impacto possível junto de todos que usufruem destas praias. Poucos serão os que desconhecem os perigos dos raios solares, mas o esquecimento e a ausência de protetor solar continuam a ser grandes".

    Já Tiago Melo, diretor de marketing da Garnier, entende que a "consciencialização dos portugueses para a importância da protecção solar há muito que faz parte da missão de Garnier Ambre Solaire. Temos uma relação de parceria de 20 anos com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e que em muito tem contribuído para esta questão. Queremos estar onde estão os amantes do sol, mas queremos que aproveitem esta estação sempre com protecção”.

     

     

     

     

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    Redação
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