Homepage
- Esta é uma competição online que pretende contribuir para a evolução dos aéreos no surf português.
-
-
Está ON o Air Gringo Surf Challenge! Uma iniciativa do surfista Wellington Gringo e da surf shop Brands Co Store, naquele que é o primeiro campeonato online de aéreos a ser realizado em Portugal. A primeira edição será exclusiva para surfistas de até 18 anos.
Wellington Gringo
Créditos: Paula Costa
Wellington Gringo e Vinicius Fonseca na Brands Co Store, parceria em prol da evolução dos aéreos no surf português
Gringo é um dos pioneiros dos aéreos no Brasil, tendo servido de forte inspiração para a geração 'Brazilian Storm'. Atualmente a residir em Portugal, o surfista especialista em aéreos concebeu a WM Surf Academy, onde compartilha as suas apuradas técnicas e treina, na Air Surf Academy, desde iniciantes até atletas de ponta.
Air Surf Academy
Créditos: Arquivo pessoal WM Surf Academy
Gringo afiando os aéreos dos surfistas Santiago Graça e Rafa Silva
Com o objetivo de contribuir para a evolução dos aéreos no surf português, Gringo associou-se à Brands Co Store, que abraçou de imediato a ideia e decidiu avançar para o Air Gringo Surf Challenge, que promete ser o primeiro evento de um verdadeiro movimento que está a nascer em prol dos aéreos em Portugal.
Como participar:
1- Enviar até ao dia 10 de agosto o clip com o aéreo via wetransfer wmsurfacademy@gmail.com
2- Postar o clip enviado no Instagram <feed e stories> com o hashtag #airgringosurfchallenge e dar tag nos patrocinadores:
Não há limite de aéreos por atleta!
Julgamento:
Os 2 aéreos que mais impressionarem Wellington Gringo serão selecionados para irem à grande final, onde estarão em confronto através de uma votação online. Votação essa que ocorrerá durante o fim de semana de 15 e 16 de agosto, momento em que será decidido o campeão do 1º Air Gringo Surf Challenge.
Aéreo mais inovador by JANGA AIRLINES: também serão escolhidos por Gringo os 2 aéreos mais inovadores do campeonato. Dentro deste lote, também será feita uma votação online no mesmo fim de semana que decidirá o vencedor do Air Gringo Surf Challenge.
Os campeões serão anunciados no dia 16 de agosto.
Lipe Dylong, Miguel Blanco e Killer Fish. O vencedor ganhará uma destas pranchas feita sob medida
Prémios:
O campeão do melhor aéreo ganhará uma prancha custom made Country Surfboards Killer Fish, modelo signature do bicampeão nacional de surf, Miguel Blanco.
O campeão do aéreo mais inovador ganhará um fato da Janga Wetsuits e um mês de treino de aéreos na WM Surf Academy.
Os quatro finalistas irão ganhar um pack de Fu Wax.
Para ficarem por dentro das novidades e saberem mais informações sobre o Air Gringo Surf Challenge sigam as contas oficias de @wellington_gringo_magalhaes e da @brands.co.store na rede social Instagram.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
