Homepage
- O surfista de 19 anos aproveitou a nova onda artificial para trabalhar intensamente no 'Alley Oop'.
-
-
Foi uma tarde diferente e certamente inesquecível aquela que o jovem Mateus Herdy teve a oportunidade de viver no passado mês de março, ainda antes da chegada do confinamento por causa da pandemia de Covid-19.
O surfista de 19 anos teve a oportunidade de surfar na URBNSURF de Melbourne, aquela que é uma das mais recentes piscinas de ondas artificiais Wavegarden, dotada com a nova tecnologia The Cove 2.0.
O campeão do mundo júnior da World Surf League em 2018 brilhou numa sessão em que teve ao seu lado surfistas de referência do Team JS Industries, do qual também faz parte. Falamos de nomes como Joel Parkinson, Dusty Payne, Luke Egan e Dingo.
"Estes são os heróis da minha infância. Foi uma das sessões mais divertidas em que estive presente, equivale a um grande dia no mar. O ambiente foi mágico", confidenciou o atleta brasileiro.
Durante a sessão não faltaram muitos tubos e voos espectaculares protagonizados por Mateus Herdy. O surfista brasileiro aproveitou a nova onda artificial para trabalhar intensamente no 'Alley Oop' e os resultados, segundo o próprio, estiveram à vista quando dias depois regressou ao mar.
"Já imaginaram o que seria se pudesse surfar sempre nesta piscina?", questionou o de Florianópolis. Mais um atleta rendido às piscinas de ondas artificiais, sendo que Mateus até já é embaixador da piscina de ondas Wavegarden Cove que está em construção em Garopaba, no Brasil.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
